quinta-feira, 14 de junho de 2012

Um pouquinho de mim ...

Ainda não deixei muito claro mas, uma das minhas intenções com este blog é contar a minha ansiedade em ser mãe. E quando o extinto maternal bate na porta... vou te contar, parece que o que você mais quer é teu bebê no colo o mais depressa é claro. Mas na vida da gente nada acontece como nós planejamos. Não por fracasso nas nossa conquistas mas por não ser ainda a hora de Deus para os atos acontecerem. Vou contar brevemente (assim espero...) a minha jornada  para vocês. Bom a três anos atrás eu me casei com o grande amor da minha vida. Nó dois adoramos criança e queríamos o nosso pimpolho o mais rápido possível. Então, depois de curtimos um ao outro durante um ano começamos os treinos para o tão sonhado bebê. Em julho/2011 pimba!!! Engravidei, eu nem acreditava que aquilo tinha acontecido, a  nossa alegria foi tão grande que nem cabia em nossos corações... mas com a mesma intensidade da alegria uma semana depois veio a tristeza... tive um aborto espontâneo e a dor me arrasou. Já havia ganhado uma girafinha com uma fita métrica para medir o bebê que a minha irmã havia me presenteado...eu não podia nem vê-la ( e ainda nem posso) mas fui deixando o tempo curar as feridas.... e logo no mês ano em outubro estou novamente grávida!!!Porém na minha primeira ultrassom não foi possível visualizar nem mesmo o saco gestacional, meu útero estava limpo. Porém os meus níveis de bhcg estavam altíssimos e concluindo assim uma gravidez de 08 semanas. Comecei a sentir dores insuportáveis e toda semana pelo menos uma vez ia ao hospital. Nenhum ginecologista conseguiu detectar o meu problema, somente após quase três meses foi sentenciado: gravidez ectópica na trompa direita. No mesmo dia (06/01/2012) fui para sala de cirurgia e fui submetida a uma cesárea  de emergência. o mais doloroso de todo o processo é você não ter seu bebê nas mãos para pelo menos ajudar a diminuir um pouco da dor da cirurgia. O meu maior problema é a dor da alma que corroí e parece que vai te matar a qualquer momento. Depois da cirurgia estou eu aqui esperançosa e com bastante fé para em agosto começar novamente a treinar com todo vapor..quero muito  passar deste ano para 2013 com um bebê louco para ver a luz do dia....
Abaixo envio um vídeo lindo, lindo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário